ESTADO ATUAL

Wordpress.com

Não consegue se conectar a Wordpress.com? Você está tentando abrir Wordpress.com, mas o site está fora do ar e parece estar off-line hoje? Verifique o problema abaixo se ele está ocioso para todos ou apenas para você!

68%

Status do servidor
80% Cheio

12

Países
30% Cheio

170ms

Tempo de resposta
20% Cheio

Serviço de ping

No Isnotdown, você pode verificar imediatamente se Wordpress.com funciona perfeitamente, ou pelo contrário, está registrando algum tipo de problema para oferecer seus serviços.

Serviço
$bash

O serviço Wordpress.com parece estar funcionando!

Wordpress.com falhas frequentes

Hoje, onde tudo é feito através da Internet e sites, WordPress não é a maneira mais simples de criar um site ou blog. Em seguida, WordPress é um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS), que permite a criação de um blog ou outro site.

WordPress é uma fonte aberta sistema de gerenciamento de conteúdo, o que significa que pode ser usado por qualquer pessoa ou também pode modificar o seu software gratuitamente. WordPress é considerado uma ferramenta que torna o gerenciamento de conteúdo sem programar conhecimento.

WordPress tem um sistema plug-in, que permite estender as capacidades do site, a fim de obter um CMS muito mais flexível.

É possível que em alguns casos esse julgamento WordPress, por isso reunimos o máximo e, como você pode pagar.


A mensagem de erro ""O site está passando por dificuldades técnicas."" Este erro significa nada mais e nada menos do que o seu site vai ser descartado, então o mais provável é que não está disponível em qualquer frontend ou backend. Em muitos casos, esse erro pode ser porque há um conflito entre um plugin ou tema.

Para resolver esta mensagem de erro irritante o usuário deve verificar o seu e-mail, porque os administradores do WordPress que você enviou uma mensagem dizendo que o nome do plugin ou teme que causa conflito e um link para colocar o site em uma ""recuperação modo.""

Dicas de soluções de problemas
Problema resolvido? Ainda não consegue se conectar a Wordpress.com? Continue com a Etapa 2.
Ligue novamente. Limpe os cookies da Internet e o cache do navegador.
Ainda travado e não aproveitando Wordpress.com, vá para a Etapa 3.
Desative temporariamente o antivírus ou firewall em execução em segundo plano. Agora, se você pode acessar Wordpress.com, esteja ciente de que seu software de segurança está causando problemas. Tente adicionar Wordpress.com ao conjunto de sites confiáveis.
DNS é um serviço que traduz Wordpress.com em um endereço legível por máquina chamado endereço IP. Na maioria dos casos, esse trabalho é feito pelo seu ISP. Se apenas sites específicos não estiverem abrindo, é provável que sejam corrompidos.

Peça ajuda direta aos administradores de Wordpress.com


Copiar URL