ESTADO ATUAL

VMware Workstation

Não consegue se conectar a VMware Workstation? Você está tentando abrir VMware Workstation, mas o site está fora do ar e parece estar off-line hoje? Verifique o problema abaixo se ele está ocioso para todos ou apenas para você!

68%

Status do servidor
80% Cheio

12

Países
30% Cheio

170ms

Tempo de resposta
20% Cheio

Serviço de ping

No Isnotdown, você pode verificar imediatamente se VMware Workstation funciona perfeitamente, ou pelo contrário, está registrando algum tipo de problema para oferecer seus serviços.

Serviço
$bash

O serviço VMware Workstation parece estar funcionando!

VMware Workstation falhas frequentes

VMware é um software de virtualização e é compatível com todos os principais sistemas operacionais. VMware tem a capacidade de executar um sistema operacional, exatamente como se estivesse instalado em um servidor físico, sem necessidade de ser assim porque esses sistemas operacionais estão dentro de outros sistemas conhecidos como anfitrião. VMware é capaz de gerenciar todo o ambiente virtual para executar qualquer sistema operacional que está no host.

No entanto, é possível que alguns usuários se deparam com a mensagem de erro ""Erro interno"" em Vmware, para que não Down've é compilado algumas soluções possíveis para este problema chato.


""Erro interno"" para resolver este recomendamos que você siga estes passos:

Vmware 1. Executar como administrador.

2. Inicie o Serviço de Autorização VMware. Para fazer isso, vá para ""abra Serviços: Iniciar> Executar>"" services.msc ""> nome solicitação de serviço> prima V para acesso VMware Serviços> certeza de que este não está em execução Vmware> iniciar o serviço.""

3. reinstalar VMware desde a restauração. Para fazer isso, vá para Painel de Controle> aplicações e funcionalidades> Vmware localize e clique direito> reparo.

4. Reinicie a máquina virtual.

Aqui estão algumas soluções para corrigir a mensagem de erro ""Erro interno"" em Vmware esperança de que estes passos têm sido úteis.

Dicas de soluções de problemas
Problema resolvido? Ainda não consegue se conectar a VMware Workstation? Continue com a Etapa 2.
Ligue novamente. Limpe os cookies da Internet e o cache do navegador.
Ainda travado e não aproveitando VMware Workstation, vá para a Etapa 3.
Desative temporariamente o antivírus ou firewall em execução em segundo plano. Agora, se você pode acessar VMware Workstation, esteja ciente de que seu software de segurança está causando problemas. Tente adicionar VMware Workstation ao conjunto de sites confiáveis.
DNS é um serviço que traduz VMware Workstation em um endereço legível por máquina chamado endereço IP. Na maioria dos casos, esse trabalho é feito pelo seu ISP. Se apenas sites específicos não estiverem abrindo, é provável que sejam corrompidos.

Peça ajuda direta aos administradores de VMware Workstation


Copiar URL